domingo, 12 de setembro de 2021

Meu perfil em bronze, 30 cm de diâmetro. Obra do amigo, escultor Robert Preis .

Meu perfil em bronze, 30 cm de diâmetro. Obra do amigo, escultor Robert Preis .

Conheci o Professor Robert no ateliê de pintura da ASPIUFF ( Associação dos professores inativos da UFF ). Eu dei aulas na instituição durante sete anos e o Robert frequentou minhas aulas durante todo esse período. De sua grande produção de pinturas fizemos uma exposição individual no Instituto Cultural Germânico, eu fiz a curadoria do evento. Robert estudou escultura com Jo Grassini e no atelier dela ele produziu essa obra. Eu recebi esse presente, essa homenagem com muita alegria. Ela simboliza todo o tempo que trabalhei na ASPIUFF. Guardo ótimas lembranças daquela instituição.

Muito obrigado Robert Preis!!!!

 

O escultor Robert Preis , autor do medalhão em bronze e eu. Momento de muita emoção.

Obrigado pela homenagem Robert!!!!

Obrigado Aidyl Preis  incentivadora do artista e diretora da ASPIUFF instituição que me deu oportunidade de desenvolver meu trabalho como professor de arte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+