segunda-feira, 17 de julho de 2017

História do atelier

Foto da barba - não gostei do meu olhar assustado.
Semana de Arte: Performance, Minha vira latas de raça, o atelier, detalhe do painel Fashion.
Novo Sete Carinhas com participação especial da Vira lata "Linda"- ela parece espantada com alguma coisa. A terapia do riso funciona bem. Acho que todo mundo deveria fazer um pouco de teatro.
Nosso limoeiro
A Musa Chef Loyde Machado buscando ingredientes para a sua culinária. Parte do que usamos na alimentação é coletado diretamente da natureza. Essa atividade é orientada. As PANC ( plantas alimentícias não convencionais ) são identificadas, catalogadas e seu uso segue regras. É preciso estudar, se dedicar e depois aproveitar essas maravilhas da natureza.


Tardes em Tanguá - flagrantes da natureza durante a coleta do limão galego e laranja china.

Tardes em Tanguá. Filhotes de Cambaxirra - dentro do balde de obra, havia um resto de cal ensacada. Agora ninho, novos habitantes do planeta. É um vai e vem dos pais emitindo grasnados, trazendo alimento... A natureza insiste, persiste, inspira!
Desejo para todos muita paz, muita saúde, muito sucesso, muito dinheiro e acima de tudo muita fé na vitória do bem sobre o mal, da liberdade sobre a censura e da responsabilidade sobre o descaso. Manifesto pós contemporâneo de um artista profissional sem nenhum propósito político e com todo respeito às posturas alheias. Viva a Arte Livre!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+