"...a foto casual foi retirada do álbum para ilustrar um trecho da nossa história. O cantinho do estar é muito aconchegante. Quando sobra tempo para descansar e ver TV, sentamos no sofá da Denise ( a poltrona tem esse nome em homenagem a minha grande amiga Denise Vianna que me presenteou com este e outros importantes ítens do mobiliário ). Assim que terminou a obra do atelier mandamos fazer móveis novos na marcenaria do meu compadre Xanxão, grande marceneiro. Os móveis foram projetados e realizados de acordo com as necessidades do atelier. Mas algumas 'relíquias' foram conservadas com carinho...
Voltando ao tema descanso, adoramos ouvir música e temos DVD's de shows e CD's de todos os tipos de música: jazz, soul, blues, bossa nova, rock, boleros, música erudita, Tim Maia, Elvis, Joe Cocker, Frank Sinatra, Caubi, Fred Mercury, Santana, Andrea Bocelli, Diana Krall, Led Zepellin, Titãs, Paralamas, Ray Charles e mais algumas centenas de 'favoritos'. O nosso gosto é eclético, gostamos do que julgamos bom, gostamos do que nos faz bem, somos livres!..."
Mestre Antonio Machado andei olhando as fotografias e bom é um paraíso na terra. Um lugar especial e super lindo, tudo inspira e respira a arte, parabéns com louvor. Quanto as musicas todas eu sublinho tem tudo de mim nelas. E não posso esquecer de te dizer com todo o prazer "Antonio Machado você sim é imortal". Desejo um lindo final de semana iluminado sob o teto da arte.
ResponderExcluirMestre Antonio machado tenho uma página de artes no facebook tem vários artistas plásticos do ocidente e do oriente. Gostaria de fazer uma homenagem para você lá fazendo uma série de post no corredor da galeria com as tuas obras o que você acha ?
irmão de fé
ResponderExcluiré bom participar dessa história, com coisas, sentimentos e estórias...
que passam por nós, mudam de donos, mudam de mãos, mudam de corações...
como cantava Milton Nascimento "minha vida, nossa vida, formam um só diamante".
Denise
amigo Antonio,
ResponderExcluira cada 'capítulo' este atelier fica mais aconchegante!! sofá da minha xará, músicas maravilhosas....
espero mesmo, um dia conhecer o Rio e te quem sabe, vocês e este atelier!
abraços!!
Em todos os ambientes aconchegantes existem relíquias. Elas passam a fazer parte de nós e contribuem para nosso bem estar, independente do estilo da decoração.
ResponderExcluirE você continua retratando, magnificamente, o atelier.
Abraços
precioso relato nos estás ofreciendo, el florecer de un espacio maravilloso, con personas acogedoras, buena música, momentos de paz y la libertad de sentir y vivir el momento tal como se presenta...magnífico!
ResponderExcluirbuen fin de semana, un abrazo.
Caro Mestre,
ResponderExcluirPara além do novo visual no blog, vai-nos proporcionando tantos detalhes do seu santuário que "quase" nos sentimos em casa ou, melhor dizendo, se o visitássemos acharíamos que já tinhamos estado por aí.
Obrigado e um grande abraço