domingo, 30 de dezembro de 2012

O pé de acerola no jardim – História do atelier



Ano 2002, eu e meu neto Matheus plantamos a muda de acerola trazida pelo meu filho André.
O pé de acerola hoje – 10 anos depois.

O pé de acerola integrado ao jardim, ao lado a árvore que domina o local e que se desenvolveu muito nos últimos anos.

Detalhe dos frutos da acerola.

O pé todo carregadinho.

Neste ano esta foi a nossa árvore de natal.

Jarra com refresco da acerola e taça enfeitada com o fruto.

Um brinde em família, cena típica dos domingos no atelier. Da esquerda para a direita: Minha filha Joana, Loyde minha esposa, eu, meu neto Matheus, meu filho André e minha nora Ana Paula. Brindamos a nossa felicidade com refresco de acerola, depois saboreamos as delícias da culinária da ‘chef’ Loyde, a musa do atelier.  

3 comentários:

  1. What a lovely colourful display of fresh food to share in the garden with your family. Have a wonderful new year 2013.

    ResponderExcluir
  2. Wonderful photos dear Antonio of your garden and your beautiful family.
    My best wishes for a Happy New Year to you and your family, may you spend many more happy times together sharing the joy and love of family.
    Hugs
    xoxoxo ♡

    ResponderExcluir
  3. We are a bunch of volunteers and opening a brand new scheme in our community.
    Your web site offered us with useful information to work on.
    You have performed a formidable process and our whole group can be
    grateful to you.

    Here is my site :: projekty ogrodów wrocław

    ResponderExcluir

Google+