domingo, 26 de junho de 2011

O atelier e seu entorno


1 – A musa na praia de Itaipuaçu – nesse dia o mar estava tranquilo, convidava para um mergulho. Acreditem, o inverno aqui já começou!
2 – As “meninas” do atelier – Loyde (a musa), Linda (à esquerda), Lua (à direita).
3 – A musa e eu em frente ao atelier.
4 – Joana (minha filha mais velha) e eu na copa do atelier – o chá tinha acabado e eu estava terminando de secar a louça...
5 – Bairro de São Bento da Lagoa (onde se situa o atelier) visto da ponte sobre o canal de Itaipuaçu.
6 – Loyde em frente ao quiosque Conchas na praia de Itaipuaçu. Nesse final de semana lá estivemos degustando uns petiscos e curtindo nosso “inverno”.

2 comentários:

  1. rsrs, gostei de conhecer as meninas do atelier! Uma eu já conheço - muito linda -, as outras duas muito simpáticas! E belas.

    Beijos a todas as meninas.
    Tais Luso

    ResponderExcluir
  2. Antonio, além de você estar em um paraíso, você vive rodeado de musas :))
    Adorei conhece-las.
    Abraço a todos

    ResponderExcluir

Google+