domingo, 6 de agosto de 2017

Culinária da Musa do Atelier

Barrinhas de lentilha 

 Barrinhas desidratadas da Musa Chef Loyde Machado. Substituem o biscoitinho, o salgadinho, o docinho... Prazer saudável com a criatividade da Musa.


"Hamburguinho" desidratado de legumes, sementes e temperos. Feijão com farinha Tipiti. Homus tahine. Salada crua de abacate, verduras e temperos.


café de coador bem encorpado, castanhas do Pará e barrinhas desidratadas: uma doce composta de grãos, castanhas, tâmaras e limão; a outra salgada, com legumes, manteiga de coco, farinha de mandioca, grãos, azeite, sal, especiarias e limão. Essa delícia arremata a refeição que começa com suco verde e frutas.


Repolho, berinjela, jiló, fios abobrinha com temperos.



Salada de vegetais, homus tahine e "bifinhos" desidratados de grãos, vegetais e temperos.



Salada de lentilhas, arroz integral, farofa de banana, folhas e "bacon" de coco desidratado. 

Doces ( sem açúcar ) na culinária da Musa Chef Loyde Machado - bolinhas de castanha de caju, castanha do Pará, banana passa, trigo sarraceno, leite de coco, suco de limão, raspas de casca de limão, uma pitadinha de sal e coco ralado. As castanhas e o trigo são previamente hidratados, depois são processadas com o leite de coco, sal, limão e a banana passa. Moldar as bolinhas e passar no coco ralado. Pode ser consumido na hora ou desidratado, o que aumenta seu prazo de validade. Podemos usar o forno do fogão no mínimo e com a porta entreaberta para desidratar os doces ou barrinhas salgadas. Delicioso e nutritivo serve como sobremesa ou acompanhamento para o cafezinho.


Barrinhas de cereais, legumes, temperos e farinha de mandioca.

Barrinhas de cereais, legumes, temperos e farinha de mandioca. Acompanhadas do smoothie de abacate com cacau, canela e leite de coco 



Salada de vegetais, fios de abobrinha, berinjela e chips de jiló

Smoothie de banana com cacau, canela e leite de coco 



Salada de folhas, caldeirada de frutos do mato amornados e farofa de couve,banana e "bacon" de coco marinado no shoyu.



Sopa de cará com cúrcuma, sal e alho



Purê de inhame, salada crua com sementes de girassol hidratadas e farofa amornada de couve e banana

Laranja seleta, poncã, acerola, goiaba, hortelã e água da talha de barro. Antigripal, antioxidante, revigorante, refrescante, delicioso hidratante e etc. Esse espanta até mau olhado...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+