segunda-feira, 17 de julho de 2017

Culinária da Musa do Atelier

Smoothie de abacate, banana d'água, passas de uva, manteiga de coco e mindubaru (creme de amendoim com castanhas de baru) Uma delícia super nutritiva para o lanche da tarde.

Salada de tomate e folhas. Farofa de banana e couve. Salada de sementes, cenoura e homus tahine. Todos os ingredientes são crus, orgânicos e temperados com azeite, sal e limão galego.


Farofa de couve e banana - arroz integral - batata doce - mix de grãos, beringela, cenoura, cebola e temperos. A batata e o arroz são cozidos e os demais ingredientes são crus.


O simples com glamour. Aipim cozido, azeite e orégano. Salada crua orgânica de alface, tomate, repolho roxo, berinjela, sementes hidratadas e temperos. A culinária da Musa Chef Loyde Machado é assim: saudável, saborosa, bonita e cheirosa. Eu estou apaixonado por essa cozinheira! Acompanha suco de Maracujá adoçado com stévia.



Arroz ao funghi, salada crua e nugets desidratados de legumes, sementes e temperos


Mingau de leite de coco, aveia, banana d'água e ameixa preta. Os ingredientes são liquidificados crus, amornados e polvilhados com canela


Azeitonas, batata yacon, beldroega, abobrinha, repolho roxo e flores de damiana. Salada crua servida fria. Temperada com coentro, sal, limão, shoyu e azeite ( no prato a gosto )


Lâminas finas de batata yacon temperadas com limão, shoyu, coentro e azeitonas - repolho roxo marinado com limão galego e sal - flores de damiana - folhas verdes ( beldroega ) - fios de abobrinha marinados com sal e limão galego. Todos os ingredientes são crus e o prato é servido frio como salada. Uma delícia saudável e de fácil digestão. Orgânicos da horta do Marinho Mecanico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+