domingo, 2 de abril de 2017

Culinária da Musa do Atelier

A Musa Chef voltou. Delícias saudáveis...

Ceia: tortilha de aipim ralado. Homus tahine. Chá com folhas de limão, tangerina e capim cidreira. Mingau de aveia com banana picada, ameixa seca picada, leite de coco caseiro, uma pitadinha de sal, cravo e canela polvilhada.


Almoço: arroz branco, tortilha de batata orgânica e ovo caipira, lâminas de berinjela assada, pimentão orgânico assado, giló orgânico grelhado, fios de abobrinha crua marinados em limão galego e sal, quiabo orgânico cru e limonada de limão galego adoçada com stévia. Um café expresso para arrematar e o impagável carinho da Musa. Orgânicos da horta do Marinho Mecanico de itaipuaçu


Almoço: Purê de cará cozido com folhas cruas de ora pro nobis. Arroz integral. Salada crua de maxixe e quiabo. Xerelete de Itaipu assado. Acompanha limonada de limão galego e um café expresso para arrematar. Hoje com a colaboração da Agricia Mendonça e com orgânicos do Marinho Mecanico.
Para o almoço: purê de inhame; bertalha cozida com cebolas e ovo caipira pochê; rolinhos de couve crua recheados com pasta de grão de bico, berinjela marinada, tomate orgânico e temperos. Acompanha água e frutas secas para sobremesa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+