domingo, 14 de fevereiro de 2016

Baía de Guanabara

Atracadouro do catamarã na praça XV

Atracadouro do catamarã na praça XV

"...Foto obtida e editada com Smartphone no dia 18/01/2016 às 20 h..."

"... Foto inédita da série crepúsculos nas Charitas - obtida e editada com Smartphone em janeiro de 2016..."

"...E o Sol voltou. Um céu limpo e lavado, é pelo ouro iluminado. Lembro de Olavo Bilac que em seu "Caçador de Esmeraldas" nos brinda, logo ao início do célebre poema, com os versos: " Foi em março, ao findar das chuvas, quase à entrada Do outono, quando a terra, em sede requeimada, Bebera longamente as águas da estação..." nossa terra matou a grande sede, e agora, o Sol... Foto da série crepúsculos nas Charitas obtida e editada com Smartphone em 21/01/2016 às 19h 30min Boa noite..."

"...foto obtida e editada com Smartphone no dia 25 /01 /2016 às 21 h - recentemente postei aqui uma foto semelhante, vista à direita. Essa foi tomada à esquerda e noutro horário. É a estação Charitas do catamarã que nos leva para o Rio de Janeiro. O projeto é do Oscar Niemeyer . Subindo a rampa vamos ao restaurante Olimpo. Muito caro, mas muito bom..."

"...foto obtida e editada com Smartphone no dia 05/02/2016 às 21h na praia das Charitas em niterói. vamos descansar um pouco, curtir os filhos e netos, pegar uma praiana... E a foto está aí, falando por si. Bom carnaval para todos..."

"...Foto obtida e editada com Smartphone no dia 12/02 /2016 às 9h 30 min - muita paz e alegria!..."

"... Gigantes do mar... visto pela janela do catamarâ. Boa noite..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+