domingo, 7 de julho de 2013

A história do Atelier - outono de 2013

"...a história do atelier se confunde com a nossa vida particular. Na colagem de fotos vemos o Matheus, meu neto, na 'ilha de edição do atelier" produzindo, simultaneamente, o blog e outros trabalhos - sem tecnologia não se faz mais nada. Aquarela e guache retratando a Pedra do Elefante e a ressaca em Itaipuaçu ( detalhe ). Loyde - a musa do atelier no centro de Niterói ( ao fundo a paisagem do Rio de Janeiro ). Retrato de Van Gogh ( arte digital - obra em andamento ). André, meu filho, surfando em Itacoatiara ( essa é uma época de boas ondas para a prática do surf ). Emanuelle, minha neta, feliz da vida comemorando o aniversário. Ao lado, toda orgulhosa, a mamãe - minha filha Margarida. Barcos na praia do Preventório ( fotos capturadas pela câmara do celular no trânsito para o trabalho - instantâneos do cotidiano )

5 comentários:

  1. Parabéns António. Confesso que quase sinto que conheço o seu atelier e a sua Família, pelo que tenho lido aqui no seu blog. Transborda felicidade, o que é o mais importante na vida. Aceite um grande abraço do outro lado do Atlântico (nestes últimos dias com um calor pior que no Brasil tropical - sempre com temperaturas superiores a 40ºC e ontem em Lisboa tivemos 46ºC!!. Ainda agora começou o verão aqui e já desejo que o outono chegue rapidamente!).

    ResponderExcluir
  2. Dear Antonio, I love these images of your family and the studio, they are always beautiful and I can see and feel the love which is shared by you all,a very precious thing.
    Hugs
    xoxoxo ♡

    ResponderExcluir
  3. Wow, this is beautiful, you have a beautiful family Antonio.

    ResponderExcluir
  4. What a dear little granddaughter you have. It is wonderful the way we can incorporate a whole snapshot of our lives in just one photographic image these days.

    ResponderExcluir
  5. Sua família é muito bela e a forma com que se manifesta sobre ela mostra sensibilidade e grande afeto. Até seus instantâneos viram arte.Parabéns! Abraços.

    ResponderExcluir

Google+