sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A história do atelier


"...estou de férias, 15 dias de descanso, enquanto isso eu pinto, leio, escrevo e acompanho a obra que estamos fazendo na parte externa do atelier. Ainda não deu tempo nem para dar uma voltinha, viajar então nem pensar. Mas a verdade é que eu queria mesmo é ficar curtindo o nosso espaço, pintando, escrevendo, lendo. Na foto um detalhe do 'loft' do atelier ( para mim o atelier não é só a sala de pintura, é tudo por aqui, neste local onde se vive e respira arte). O móvel de canto é um bar que acabou de chegar da marcenaria L29, projeto do atelier - executado em madeira maciça com muito carinho e arte pelos marceneiros artesãos Ney e Alexandre. A madeira Cedro e Jequitibá certificadas. Na próxima encomenda vou pedir um desconto maior pela propaganda ( risos )..."

2 comentários:

  1. Antônio, li todos os posts da história do Atelier, tão bacana você compartilhar, achei muito simpáticas tuas colocações, sobre a tua musa e o porquê de todo esse amor, o charme da cadelinha, deve estar sempre pronta para posar para você, quem sabe um dia você a retrate em tela? ehehe, amei a propaganda e torço para que o desconto, aconteça, um grande abraço para vocês aí desse ninho inspirador e criativo. beijos, belo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. I enjoyed reading about the history of your studio, and seeing where you create your paintings. A very lovely space. Thank you for sharing.

    ResponderExcluir

Google+