sábado, 29 de outubro de 2011
A história do atelier
"...estou preparando uma exposição. Depois que pinto, vejo o resultado da secagem, retoco e assino os quadros. Em seguida escolho o local para expor dentre os que se encontram disponíveis. Hoje em dia, dentro do possível, procuro evitar produzir com tema e prazo determinados. Na foto descata-se o quadro 'posto seis' pintado em homenagem a Copacabana. A praia começa no Leme e termina no forte que leva o seu nome, onde ficava também o posto dos salvavidas de número seis. Essa obra foi pintada no ano de 2007. Alguns elementos pictóricos desse quadro já se identificam com a fase atual - mais expressionista..."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O quadro está lindo! Aliás, sua arte é encantadora.
ResponderExcluirRealmente, trabalhos com prazo, em sua área, devem ser desgastantes. Não se cria em tempo determinado, até porque, o pintor reflete, observa, amadurece... até se dar por satisfeito.
Bjs.
hola, salutacions transoceàniques.
ResponderExcluirvisita el bogardisme i face comentari:
penyabogarde.blogspot.com
Oh Antonio - If only I could borrow you for a day and have you help me in my own studio! You are such a master of oils and I am having trouble with my latest! The one on your easel looks so beautiful! :0)
ResponderExcluirAntonio..Muito inteligente a forma que você conduz o seu blog.
ResponderExcluirGosto muito!!!
Bom final de dominho!!