sábado, 1 de outubro de 2011

A história do atelier



"...ano de 2006 - o atelier estava em obras. Na foto vemos o 'escritório', Loyde, a musa do atelier, trabalhando na sua dissertação de mestrado, quadros, tralhas e glamour! Sempre tivemos a preocupação de não perder a elegância. Brindávamos com taças de cristal em meio a ferramentas, tijolos e sacos de cimento. Sonhávamos e produzíamos textos e imagens coloridas, tão distantes da cor acinzentada do chapisco nas paredes em construção. Sentíamos estar num palácio e estávamos. Sonhamos acordados - embriagados pelo amor e pelas perspectivas de um futuro mais confortável..."

4 comentários:

  1. É isso mesmo a alegria mais profunda encontra-se nas pequenas coisas nelas residem a satisfação a plenitude e por fim um lar.

    ResponderExcluir
  2. Brindavam com taças de cristal! Adorei! Os sonhos devem ser ricos e preciosos, como aqueles que alimentava. Para criar, é preciso voar.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. It is very nice to have those little things you love around you, every day should be a day that is filled with the richness of colour and enjoyment whilst in the process of building your studio. Life is not a rehearsal, make the most of each moment.
    Hugs dear Antonio.
    xoxoxo ♡

    ResponderExcluir
  4. Oi, Antonio, aqui cheguei para acompanhar esta saga, a construção do 'atelier' de Antonio Machado. Eu havia comentado sobre isso; que a história dos artistas é rica em detalhes e muito curiosa! Gostei da iniciativa.

    Então beijos iniciais ao atelier cuja musa está junto, e brindando em taças de cristal.

    ResponderExcluir

Google+