sábado, 27 de novembro de 2010

Arte digital séc. XXI - Caillebotte e Chevrolet Belair


"...pintura do mestre do Impressionismo francês Gustave Caillebotte e Chevrolet Belair, ícone do américan way of life, reunidos na mesma cena - milagre eletrônico via Photoshop - arte brasileira by Antonio Machado..."

8 comentários:

  1. Perfect fusion!!
    Incredibly well mapped.
    Congrts,Willy

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amei a releitura da obra!
    E muito obrigada pelo seu comentário no meu blog: faladesconexa!
    Espero poder usar as dicas de pintura que você gentilmente nos passa por meio desse canal (seu blog) em breve. Nada pretensioso, só alguém que gosta de desenhar e pintar quando a correria do dia-a-dia permite!^^
    Um abraço e fique com Deus!
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  3. Olá como vai ?
    Belíssima imagem, o tempo pode ter passado, a tecnologia nos alcança a cada isntante porém a expressão e a arte continuam vivas. Grata pelo comentário em meu blog, sei que este seu cantinho aqui, está inundado de amor. Parabéns !
    Até mais !

    ResponderExcluir
  4. Caro Antonio Machado,
    Fiquei a conhecê-lo através do blog turco do sonsprinter. O nome soou-me familiar e quando me deu o seu endereço fiquei verdadeiramente fascinado com o que li e, sobretudo, com o que vi.
    Passarei a seguir regularmente o seu blog (já me assinei). Muitos parabéns pela sua fantástica obra de um admirador de Portugal (que também gosta muito de ópera).

    ResponderExcluir
  5. Querido mestre,cada vez mais me apaixono por sua arte.Agora trilhando caminhos gráficos,novos caminhos,mas com experiências de longa caminhada.Perfeita composição.Obrigada por tudo que me passou sobre desenho, luz e sombra, observação,cor.
    Beijos, Magalih.

    ResponderExcluir
  6. muito bom!! uma fusão bem harmoniosa!
    abraços

    ResponderExcluir
  7. A really fun piece Antonio! You're very talented in Photoshop, I'm envious of your skills. :-)

    ResponderExcluir

Google+