domingo, 15 de agosto de 2010

Pintura do natural

Foto da capa do dvd  INTRODUÇÃO À PINTURA. "...O filme didático intitulado 'Introdução à Pintura' foi realizado de forma artesanal, apesar do custo de produção ter sido relativamente alto, eu gostaria de poder ter contado com mais recursos tecnológicos. Sem embargo eu me propunha a preencher uma lacuna no ensino da prática de pintura do natural - os velhos mestres não dispunham de nada, além das aulas no campo para ensinar o ofício de pintor de paisagens.
Passei honestamente o que aprendi com meus veneráveis professores e muito do que adquiri após 30 anos de profissionalismo na pintura. É bem mais do que todos os artistas da velha guarda dispunham para aprender e ensinar. Fiz o melhor e os piratas do vídeo me ajudam a divulgar o filme e também ficam com o pequeno lucro da produção. Tudo pela arte..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+