sexta-feira, 2 de julho de 2010

Brasil X Holanda

Hoje é dia de Brasiiilll!!!! Pois é, país parado, comércio fechado, hoje é feriado! Se a Nike não comprar o resultado, vai dar Brasil ( as teorias de conspiração deixam dúvidas sobre dúvidas - será que mentira não será apenas uma verdade multinacional e institucional da CIA?) Júlio César, o goleiro, defende a integridade e a bola. Lúcio e Juan, a melhor zaga de todos os tempos, repelem as acusações e lançam a bola para Kaká que toca pra Robinho que lança Maicom que centra na cabeça do Luis Fabiano fabuloso que mete a redonda, a pelota, a bola Jabulani no fundo da rede alaranjada da Holanda! É goooolllllllllll!!!!!!!! Viram isso? Não tem nada de errado no futebol e principalmente se o Brasil ganhar! Viva o Brasil!
 Ontem foi aniversário do meu irmão Orlando e hoje meu pai faria 88 anos. Meu pai foi um bom cidadão, bom pai, exemplo de lisura de caráter, coisa rara. Deus os ajude e ilumine!
 Dia de jogo é assim: gastamos todos os pontos de exclamação do estoque, gastamos a voz e nos tornamos técnicos de futebol, renovamos o amor pelas cores verde e amarelo. Hoje é dia de ser brasilleiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Google+