domingo, 25 de abril de 2010

Novas aquarelas (parte 1)


Como aquarelas pintadas Foram Abaixo nd Semana da enchente. Eu estava ilhado em Itaipuaçu, POIs de Todos os acessos interditados Estavam AO Meu bairro Por quedas de Barreiras. Minha Esposa presa em Cabo Frio Poder sem voltar para Casa pelo mesmo motivo, sofreu Toda uma família De modo algum Durante esse período. Nos dias de solidão, Preocupação e angustias. Mudou Minha paleta, eu conseguia USAR Não como núcleos Abertas, amarelos OS, OS laranjas ... O cinza se impos! 
 


 


















Aquarelas sobre papel Canson Montval ano-21x15 de 2010

2 comentários:

  1. Antonio você está cada dia melhor
    A chuva te fez sofrer e brilhar

    ResponderExcluir
  2. Machadinho, visitei sua exposição no Centro Cultural Pascoal Carlos Magno. Creio que vc atingiu o ápice na pintura de suas telas, com sua simplicidade e seu traço seguro, retratando sempre as raias do seu sentimento. Fui sua aluna, no atelier de São Domingos. Sinto saudades daquele tempo.
    Parabéns! Vc é ímpar!

    ResponderExcluir

Google+