segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Os livros com cupim

Fim de semana sombrio. Tudo começou com um pózinho na estante onde estavam guardados meus tesouros: Livros de arte , de filosofia, enciclopédias antigas,"Lellos" e outras relíquias. Dezenas de livros brocados. decidi queimar os piores e isolar outros com plástico. A dor, tristeza, ver o fogo, consumindo cultura. O consolo: Todos já haviam sido lidos. O fogo não queimou a minha memória! A Loyde minha amada disse: agora já sei aonde você vai gastar dinheiro - Na livraria do shopping comprando novos livros, livros novos.
Eu respondi que sim.

Um comentário:

  1. Antonio meu amor, os cupins comem papel, comem madeira, bichinhos danados de gulosos, mas não comem o que os livros já transmitiram. Sorte sua que já os tinha lido. Vamos juntos ao shopping.

    ResponderExcluir

Google+