sexta-feira, 6 de abril de 2012

A história do atelier


“... Outro dia eu falava da Loyde servindo um lanche na mesa de pedra sob a generosa sombra da grande árvore do atelier (1) Enquanto preparava a mesa os cachorros com olhos indagadores: 'será que vai sobrar algo pra mim?' (2) Eu e Loyde manhã de primavera ano de 2010 (3) Réveillon de 2011 a musa e eu projetos para 2012 (4) Início do verão no nosso jardim castanheira nativa em flor (5) Início do outono a castanheira com seus frutos verdes (6) Ainda no nosso jardim flor silvestre com abelha (7) Sala de pintura  janeiro de 2012 (8) Luísa e João Pedro aniversario dos netos no shopping (9) Margarida e Emanuelle filha e neta no shopping (10) Eu em Itajubá no Café do Vadinho ano de 2006 foto by Loyde...” 

6 comentários:

  1. A lovely selection of very happy photos, enjoy the Easter weekend.

    ResponderExcluir
  2. Caro Antonio..eu tinha deixado de ver esta postagem!!!

    Lindos momentos em familia. Um abraco para Loyde sua esposa, sua Musa.
    O amor inspira, sempre...

    ResponderExcluir
  3. Mas eu também não vi esta foto! Estão lindos junto às flores, atelier, família... Adorei. É bom variar, mostrar um pouco das alegrias da vida.

    beijos
    tais

    ResponderExcluir
  4. Mas eu também não vi esta foto! É ótimo ver um pouco do andamento e da alegria da família com as flores, no atelier, com apetitosas comidas...
    beijos
    tais

    ResponderExcluir
  5. É muito gostoso abrir o blog e ver parte da nossa vida retratada. Uma vida repleta de bons momentos. É um privilégio viver com um artista como você. Te amo. Detalhe: esta é a visita de número 30.000. Eu me identifico muito com os números. Eles também fazem parte da minha vida.Um beijo.
    Loyde

    ResponderExcluir

Google+